Campanha do Agasalho - Aqueça um Coração Coiteense é aprovada na Câmara Municipal

por Osméria Carneiro — última modificação 14/12/2023 12h39
PL 55/2023 de autoria do Vereador Beto da Pinda

A Câmara Municipal aprovou na sessão ordinária do dia 11 de dezembro a Campanha do Agasalho – Aqueça um Coração Coiteense, a realizar-se anualmente nos meses de junho e julho.

A campanha consiste em incentivar doações de roupas e acessórios de inverno para serem repassados as famílias em situação de vulnerabilidade social, residentes no município de Conceição do Coité e entidades sem fins lucrativos.

Todas as doações arrecadadas serão direcionadas para a Secretaria Municipal de Assistência Social, que fará o repasse conforme as informações e os cadastros existentes.

Clique aqui para ter acesso ao documento do projeto PL 55/2023 "Campanha do agasalho - Aqueça um coração coiteense"