Clube de Desbravadores Esfera Celeste, da Igreja Adventista, recebe placa de Moção de Aplausos

por Osméria Carneiro — última modificação 24/10/2023 12h33

A Câmara Municipal entregou na sessão ordinária da segunda-feira, 23 de outubro, placa de Moção de Aplausos ao Clube de Desbravadores Esfera Celeste, da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O grupo recebeu a placa pelo reconhecimento do seu trabalho com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes.

O requerimento da Moção de Aplausos é de autoria do Vereador Marquinhos de Renato.

A Câmara Municipal parabeniza todos os membros do Clube de Desbravadores pelo belíssimo trabalho e sua contribuição social, cultural e religiosa no município de Conceição do Coité.